Atendimento:
Políticas de privacidade

Nossa Política de Envio, Garantia, Troca e Devolução:

Envio Do Produto:

- Trabalhamos com os correios e outras transportadoras que estejam disponíveis para a sua região.

- O nosso Frete é Grátis Para todo Brasil, e por isso fica a critério da loja escolher a forma e serviço que o pedido será enviado (Correios/Transportdoras).

- Após a confirmação do Pagamento, o seu Pedido será postado em um prazo de 24hrs úteis.

- O prazo de Entrega do seu pedido pelos correios ou Transportadoras, começa a ser contado após a postagem do Pedido, Finais de Semana e Fériados não são contabilizados como dias úteis.

- As entregas são realizadas via transportadora e correios (Informamos via E-mail e Whatsapp a Forma de Envio do Pedido). No horário de segunda a Sexta-Feira (Somente Dias úteis), das 8:00h as 18:00h.

- Os envios são feitos de Segunda a Sexta-feira, no periodo da Tarde após as 17hrs. Finais de semana e feriados não são realizadas postagens, devido a não ter expediente nos correios e transportadoras.   

- Você Receberá o código de rastreio do seu pedido em um Prazo de 24hrs úteis após a confirmação do pagamento.

- Junto com o código de rastreio, será enviado o prazo de entrega do seu pedido, atualizado pelos correios/Transportadoras.

-  O código de rastreio do seu pedido será enviado em seu número de celular e e-mail cadastrado em nosso site, é importante que as informações estejam corretas.

- O código de rastreamento pode demorar de 24 a 48 Horas para começar a constar as informações de envio no site dos correios/Transportadoras.

- A Téc Watches  não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

- Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por normas dos Correios/Transportadoras, o pacote retornará ao remetente.

- O Custo do reenvio do Produto Ficara Por conta Do Cliente, O valor referente ao novo envio será informado de acordo com o CEP do endereço do Cliente.

- Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As entregas não são realizadas em horários definidos, vai de acordo com o horário de entrega dos correios e transportadoras. Os Correios/Transportadora realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios/Transportadora mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios/Transportadoras, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios/Transportadoras, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Garantia:

- A Nossa Garantia é de 90 dias, a contar da Data de Recebimento do Produto.

- Qualquer avaria no produto, ou Item Faltando deverá ser informado a Téc Watches No ato do Recebimento do produto (No Mesmo Dia) , Nos canais de Atendimento Oficiais da Loja (Whatsapp ou E-mail), que ficará registrado pelos correios/Transportadoras.

- A Garantia Abrange apenas problemas relacionados ao não funcionamento do Produto.

- Dificuldades que o cliente tenha relacionadas a configuração do produto com o Aparelho celular, não serão considerados defeito do produto, e não contemplam a Troca do produto por defeito. 

- Após a solicitação da abertura da Garantia, ela tem um Prazo para serem finalizadas de até 30 dias, a contar do recebimento do produto pela Téc Watches.

- Ao enviar o produto para Troca (Garantia), Produtos com avarias, sem a Embalagem Original do produto, com a Embalagem rasgada , suja, molhada ou amassada, Itens ou acessórios faltando, Sinais de Mal Uso perderão a Garantia.

- Os adesivos de Garantia que encontram-se atrás do produto, garante a vigência da garantia do produto, e não devem ser retirados no período da garantia (90 dias).

- Para que seja realizada a troca (Garantia), o mesmo deverá ser enviado pelo cliente, onde faremos a análise no produto. Caso seja identificado realmente defeito do produto, faremos a troca do mesmo sem nenhum custo.

- O custo com o Frete Para Envio Do Produto Para Analise, Ficara Por conta da Téc Watches. A mesma enviará via e-mail ou Whatsapp a Etiqueta Para Envio do Produto. 

- Não sendo Defeito de Fabrica Todo Custo com Manutenção ou Reenvio Fica Sobre A responssábilidade do Cliente.

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Nossa Garantia Não Cobre:

 

- Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após o  recebimento do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, Pulseiras rasgadas entre outros problemas similares;

- A garantia também não cobre:

Produtos que não são a prova d'água, ou que seja, mais seja exposto por tempo maior que a capacidade informada pelo Fabricante perderão a garantia. Essas observações estão no manual do produto, assim como na descrição de cada modelo em nosso site;

- Esposição do produto a água quente ou vapor; 

- Esposição do produto a água do Mar; 

- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;

- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

- Redução aceitável da vida útil da bateria;

- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

- Produtos que forem utilizados durante o seu carregamento, adaptadores de energia com saída superior a informada pelo fabricante que é 5v/1a, perderão a garantia do mesmo. 

Cancelamento/Devolução:

- Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para solicitar o cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

- O mesmo deverá ser enviado a Téc Watches Pelo Cliente dentro do prazo dos 7 dias Corridos, A contar da Data de Recebimento do produto.

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: O produto na embalagem original, com o manual, Caixa do produto da mesma forma que foi enviado ao cliente (Em perfeitas condições). Todos os acessórios e brindes enviados intactos, Com todos Adesivos de Garantia do Fabricante, sem riscos ou marcas, sem sinais de uso.

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima,  ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

- A análise do produto ocorrerá em no máximo 72 horas após o recebimento do produto pela Téc Watches.

- O Custo Referente Envio Do Produto dentro do Período dos 7 dias corridos a contar da data de recebimento é de responsabilidade da Loja. Após a Solicitação, Você Receberá A etiqueta para reenvio do Produto A nossa loja.

- Observar que o mesmo deverá ser devolvido na mesma caixa que o mesmo Foi Enviado ou Em uma caixa com as mesmas medidas. Dúvidas, Entrar em contato com o Nosso Atendimento.

- Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

As regras são:

- Boleto bancário: A restituição ocorrerá dentro de 3 (três) dias úteis na sua conta bancária.   

- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte (Dúvids o Cliente deverá entrar em contato com a operadora de crédito).

Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

PIX: A restituição ocorrerá dentro de 3 (três) dias úteis na chave PIX que deve ser informada pelo titular da compra.

Importante: É necessário que a conta informada esteja no Nome do titular da compra.

 

Receba novidades